quarta-feira, 16 de abril de 2008

Sobre uma Mariana....


Já vou adiantando, minha vida não se resume à essa página de internet...vai muito mais além, e se vai!!
Mariana. Mari. Milu. Portelinha. Bob....diversos nomes...eu sou suspeita pra falar de mim. Mas dá pra falar um pouco...
Hoje sou a única pessoa responsável pela minha felicidade.Eu sou uma pessoa feliz. Nunca é tarde para nada e o tempo só nos faz melhorar. Minha imaginação é fértil. Odeio cebola e leite. Me acho bonita. Sonho em ter uma casa de varanda. Sonho em ir tomar um café em Nova York olhando a neve cair no Central Park. Tenho princípios. Posso ser muito engraçada quando quero e excessivamente chata quando quero também.Virginiana. Perfeccionista. Sou dona do meu próprio mundo. Nele eu dito as regras, faço o que me convém. Não sei se falsa. Amo meu cabelo loiro paisagem. Eu gostaria de falar mais baixo. Ian...a segunda coisa que me aconteceu de melhor na vida. Luanna, a primeira. Tenho amigos maravilhosos, verdadeiros, indispensáveis e poucos. Choro no meio de brigas e quando estou com raiva. Amo ver tv de madrugada. Odeio dormir cedo. Odeio acordar cedo. Funciono bem melhor a noite. Sou o cúmulo da anciosidade. Como é bom ficar de bobeira na minha cama, ficar até tarde acordada conversando besteira com as minhas irmãs mesmo quando a gente ta doida pra dormir.Sou tímida, no início. Meu corredor preferido do supermercado é o de cosméticos. Amo roupas, perfumes e tudo que é relacionado a beleza e bem estar. Quero ser uma grande Nutricionista. Preciso aprender a comer melhor e a beber mais água. Tô me esforçando e tenho conseguidos grandes progressos. Amo Coca-cola, mesmo tendo consciência do mal que ela me faz. Amo brigadeiro de panela. Durmo com uma sapinha de pelúcia que ganhei do Ian chamada Otília. Eu sou muuuuuuuuuuito crítica. Acho que as vezes pego bem pesado com certos comentários meus. Sou priguiçosa demais. Gosto de ser educada com todo mundo, mas nao gosto muito de falar quando acordo. Acho que o meu pai é o exemplo de pessoa a ser seguido em todos os campos da vida. A minha mãe é imprevisível, mas é uma boa mãe. Amo a minha família. Agradeço a Deus todos os dias por ela. Devo a ela tudo que sou e que tenho hoje. Os melhores momentos que tive na vida nunca voltarão e nem poderam ser comprados...
Isso ai é um pouco sobre mim...poderia falar mais...mas ta de bom tamanho. Depois eu peço pra alguém falar de mim...quem sabe eu não seja nada disso que eu acho que sou afinal eu to só começando.....

2 comentários:

Unknown disse...

HAHA, a 1ª a dizer que ta liiiindo. Tudo lindo !
Cunhadinha do cabeilo cor: loiro paisagem (UHSAUHSUAHUSHAUS), te amoooo ! *-*

Mariana Portela disse...

"Loiro paisagem"
Acho que vou patentiar...
huahauahuahauahauahuahauahua