quarta-feira, 16 de abril de 2008

Do francês O Lírio Branco


{O lírio branco é a flor associada à maternidade e à majestade, sendo símbolo de várias casas reais européias. É o símbolo da pureza e da classe. Meu buquê de casamento será de lírios brancos.}

Ao som de Céu de Santo Amaro, Flávio Venturini
Eu inventei esse negócio de fazer um blog hoje de noite! E tô gostando...mais um vício pra minha vida!!
Acho que vai ser legal ficar escrevendo minha rotina aqui!!Vai ser bom também pra eu recuperar a escritora que esta adormecida em mim, aquela da época que eu escrevia em diário sobre tudo, lembra Dona Mariana??E eu não escrevia mau...
Mas tô de volta!!
Hoje mais um dia de facul....ow saco! Tarde em casa de priguiça na cama, apertando coraçao de ver Zuca e Luiz Jerônimo (não sei pq me impressiono com as novelas que sao reprisadas!!ow mania besta essa minha!)
Mas também tem uma coisinha que tá me doendo la dentro...Caso Isabella...
Meu Deus...que diabo se passa na cabeça de uma criatura pra jogar a propria filha do 6º andar de um prédio??São dois monstros, aliás, acho que nem monstros fariam tamanha selvageria...
Tomara que esse caso seja desvendado logo pra Isabella descançar em paz...
E tomara que aqueles dois apodreçam no xilindró....

2 comentários:

Unknown disse...

mais um vício, uahsuahsuahs
sei como é ;)

Anônimo disse...

Adoro Lírios!
E gosto ainda mais da música que tens no teu perfil!! Como se chama?
:)

andreaguiar100@hotmail.com