sexta-feira, 18 de abril de 2008

Do lado dele


"Quando ela dorme em minha casa o mundo acorda cantando..."
(Zeca Baleiro)
Hoje vou dormir na casa do Ian...
É incrível como o povo já pensa outras coisas...ow povo da mente poluída!!
hauhauahuahauahuahauhauahuahuhauha
Quero saber quem não dorme na casa do namorado??
Ham??Quem??
hauhauahuahauhauahuah....
Eu adoro ficar perto dele em qualquer que seja o lugar....amo!!!
Vou já já pra lá...por isso tô postando logo!
Ai gente...Zuca foi no quarto de Lúiz hoje...foi tãããããããão lindo e tudo ao som de Céu de Santo Amaro.... (suspiros)
Na facul... a mesma besteira de sempre...só vou pra lá pq enfim amo meu curso e ainda tem pessoas que gosto e que valem a pena o meu grande sacrifíco de acordar cedo!
Tenho até um post pra fazer sobre pessoas padronizadas que tem por lá... que se julgam padronizadas! Mas vai ficar pra outro dia...
Ai ai ai....
Ah...Alexandre Nardônio e Ana Carolina Jatobá sintam-se levando mais uma pedrada...

Nenhum comentário: