quarta-feira, 16 de abril de 2008

A força desse amor me invadiu


" Meu amor pulsa mais forte a cada dia... e eu chego a te sentir por um instante tão perto da minha vida, meu amor, que permanece em mim assim constante este sentimento - força que me faz viver. "
Dizem por aí que sinos imaginários tocam quando conhecemos pessoas especiais, mas comigo não foi assim. Ele era esquisito e, como toda gente esquisita, ele reagia de forma esquisita. Pois bem, embora fosse dia de festa e a casa estivesse naquela folia e eu entornando, ele permanecia quietinho num canto porque era esquisito e gente esquisita geralmente age assim em festas, como se fosse um patinho feio de penetra no banquete dos cisnes.E eu nem tinha coragem de lhe olhar nos olhos. Tudo corria dentro do previsto e ele encenava seu papel de esquisito com toda a convicção do mundo...
...De repente, a coisa desandou. Eu o vi ali no meio do corredor e ele me olhou de cima com aquela cara de esquisito e depois já tava na cozinha pequena. Entre assustado e eufórico, ele foi deixando cair a máscara de esquisito nos meus braços E eu já nem sabia se tava misturando. No dia seguinte, a cartela de neosaldina reluzia em cima da cabeceira. Não ouvi os tais sinos, nem badalos, nada de violino ao fundo e nem sirene de ambulância dava sinal de alerta. Estava tão encantada com o ele que só o fato de lembrar que ele existia me deixava com dor de cabeça.E eu passei o outro dia com a dor de cabeça e trilha sonora embalada por Beijos,blues e poesia seguida por O vento. Ele era esquisito,tinha aula cedo e, como toda gente esquisita, ele reagia de forma esquisita. Onde já se viu passar dias e dias com dor de cabeça de felicidade? Ninguém concordava ou achava possível que aquilo pudesse ter um final feliz.
Amor...ja tem mais de 1 ano ne??
Esperanças e desejos de que dure por todo sempre...
E a eternidade que nos espere...

Nenhum comentário: