segunda-feira, 21 de abril de 2008

Feriadão...

Eu morro e não vejo tudo....O dia hoje foi movimentadíssimo!
Começou hoje às 03:30 da madrugada com o telefone morrendo de tocar!
Quando fui ver era Ian no auge da cachaça... Ele foi beber com uns amigos de tarde, ficou de vir aqui pra casa à noite e nunca tinha dado notícia! Aí ficou pedindo desculpas, dizendo que me amava, pedindo mais desculpas....isso era se acabando de chorar, chorava que soluçava... e quanto mais eu dizia que não tava com raiva mais ele chorava e dizia que me amava!!!
Eu realmente não fiquei com raiva, fiquei chateada, mas depois passou!
Ow amor...tu tava tão lindo chorando! Ow cachaça menino....
huahauahuahauahuahauahauhauahuahauha
Voltei pra dormir...
Passei o dia todo sozinha aqui em casa hoje...
De noite eu no telefone com Ian, quando eu desligo escuto uma pessoa sacudindo a grade, tipo tentando arrombar...
Entrei em desespero...começei logo foi a chorar...liguei po Ian de novo, ai fui la na cozinha e fiquei gritando com o ladrão: " Eu já liguei pra polícia viu seu porra, seu merda!!"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não...é a valente!!!
Ai ele parou de sacudir a grade!
Pouco tempo depois chega Marcela com Steffan...
A polícia passou aqui, olhou tudo, mas acho que quando eu gritei com o susposto ladrão ele fugiu!! E foi isso...
Nossa que feriado movimentado!
E a vida continua....
Vo vê a novela...


p.s. Amor...fica bom logo pq quero te ver!! (Ian ta com conjuntivite)

Um comentário:

Unknown disse...

ari, que sufoco...
UASHUAHSUHAUSHUAHSUHASUA
tadinho do meu irmão, diz que eu mandei melhoas e um beijo tah!
nooossa, teim tanta coisa pra eu ler aqui, eu passei o fds seim et aí perdi, mais vou ver tudinho tah ?!
beiijo ;*