sexta-feira, 18 de abril de 2008

Noite do Fondue

Ai quanta delícia....
Mau começei com esse tal de blog e ontem eu já não postei, fui deitar tarde e fiquei sem coragem de vir postar.Tô postando aqui de ontem. Mais tarde é que vou postar o de hoje.
Ontem foi a noite do fondue aqui em casa...até a chuva apareceu para deixar o clima perfeito!
De queijo, de chocolate, de carne...huuuuumnnn!!!
Comi demais....não devia....mas não é todo dia que a gente pode ter uma oportunidade dessas!
O Ian veio..no começo ele ficou me aperriando de me fazendo raiva, mas depois ele parou....
Amor.....já te disse pra tu parar!Ow coisa chata...
hauhauahauahuahuh
Vi a Maiçá...desde o carnaval que não via ela...
Aquela preta maldição...
hauahuahauahuahauahauahuahauhauahuahuahua
Toda se aparecendo de bolsa nova da Mundoposto!
Rum....
Helga chega sábado...vamo raiar demais!

bjs


Nenhum comentário: