quarta-feira, 14 de maio de 2008

A Lagoa Azul


Raaaaaaaaaaahhh....
Gente segunda-feira (essa dessa semana) vi na tv que ía passar A Lagoa Azul...
Dei um grito...adoro esse filme!! Passa todo mês na globo e toda vez que passa eu assisto!!
Ai vim aqui na net saber onde foi filmado o filme!
E eu assisti todinho de novo...não me canço!
Essa foto ai em cima (diga-se de passagem, belíssima!!) achei aqui pela net!! É uma ilha chamada Ilha Sahona e que se não me engano fica na República Dominicana. Inclusive essa ilha é passagem de muitos casais que estão em lua -de-mel e o fato do filme ter sido rodado por lá serve também como atração turística!
Em 1980 recebeu indicação ao oscar de melhor fotografia e meus pais assistiram, eu assisti e Luanna viu junto comigo!!!
É o novo!!!
Pois é...só queria fazer esse comentário hoje!
P.s. Fui ver o Caçador de Pipas na casa do Ian hoje...bonzinho!!!

Nenhum comentário: