sábado, 1 de agosto de 2009

Viva la vida!

Anda me faltando o ar e as palavras nesses últimos dias...
Ando assim que nem bolha de sabão, flutuando e espocando quando entro de encontro com a realidade.
Quando o tempo não passar, dentro de mim cada hora é como uma semana, cada novo alô é mais bacana, cada carta que eu nunca recebo é sempre um motivo pra lembrar que sou tão perto de você.
E ao mesmo tempo longe.
Sobra tanta falta de paciência que me desespero, sobram tantas meias verdades que guardo pra mim mesmo, sobram tantos medos que nem me protejo mais, sobra tanto espaço dentro do abraço, falta tanta coisa pra dizer que nunca consigo.
Foi o terrível e selvagem vento que derrubou as portas para que eu entrasse...
Semana super boa!
Super boa? Nunca ouvi isso...valha!
Sim... a vida mais uma vez me dando uma sacudida daquelas...
Semana que vem começa os estágios (é a treva!), tô com medo... não sei se me sinto competente o suficiente!
Mas vamos lá, sem parar a carruagem!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eita povo que tem marmota...me divirto horrores!
" Marina, para para a carruagem!! "
" Olha meus scraps agora! "
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nuuuooosssa que povo maluco!
Tô ficando maluca também... nem consigo escrever direito uma coisa que preste!
E é isso...
Tanta coisa sentida pra dizer, mas...


" Onde já se viu o mar apaixonado por uma menina?
Quem já conseguiu dominar o amor?
Por que é que o mar não se apaixona por uma lagoa?
Porque a gente nunca sabe de quem vai gostar... "

(Ana e o Mar, O Teatro Mágico)

Nenhum comentário: