segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Blá blá blá...pra não ter que falar de ti.

p.s Continuo maníaca obsessiva compulsiva notória por livros.
Veja você onde é que o barco foi desaguar
- A gente só queria um amor
- Deus parece às vezes se esquecer
- Ai, não fala isso por favor
Esse é so o começo do fim da nossa vida
Deixa chegar o sonho
Prepara uma avenida
Que a gente vai passar
- Veja você, quando é que tudo foi desabar
- A gente corre pra se esconder
E se amar se amar até o fim
Sem saber que o fim já vai chegar
Deixa o moço bater
Que eu cansei da nossa fuga
Já não vejo motivos
Pra um amor de tantas rugas
Não ter o seu lugar
Abre a janela agora
Deixa que o sol te veja
É só lembrar que o amor é tão maior
Que estamos sós no céu
Abre as cortinas pra mim
Que eu não me escondo de ninguém
O amor já desvendou nosso lugar
E agora está de bem
Diz quem é maior
Que o amor
Me abraça forte agora
Que é chegada a nossa hora
Vem vamos além
Vão dizer
Que a vida é passageira
Sem notar que a nossa estrela
Vai cair
Tem certas coisas que eu não sei dizer... e digo!
Porcaria...começou a semana de novo! Acho que essa será sem as explosões.
Ainda ando nas nuvens...naquele vácuo! E nem tô a fim de sair!
Hoje foi uma gaitada só lá no estágio... água de côco, torrada, banana, biscoito, café...escondido na dispensa e eu pra morrer (entalada com a torrada) de sorrir da Cris (também entalada com a torrada) !
Eita...so assim mesmo pra eu sorrir!
Deixei um pouquinho Amanhecer de lado, mas volta e meia escuto o vampiro me chamando dentro do livro. Dei uma olhada no Morangos Mofados do Caio Fernando Abreu. Ele, virginiano, só podia. Virginiano desassossegado. Ansiado. Com aquela sede de felicidade causada pelas coisas pequenas que só os virginianos têm. Eu adoro gente do signo de Virgem.
A primeira vez que soube da existência dele, devia ter uns 7 anos e peguei na biblioteca da casa da minha tia um livrinho com uma capa bonitinha, chamado “Morangos Mofados“, o qual minha querida prima mais velha prontamente arrancou das minhas mãos dizendo que não era coisa para criança pequena. Foi igual ao Cristiane F. 13 anos, drogada e prostituída. Me fizeram tanto medo pra não ler esse livro, que não era pra minha idade. Eu de teimosa fui ler. Li numa tarde escondida de baixo da cama. Realmente...os adultos tem razão nesse quesito. Crianças se impressionam com coisas que não são adequadas à idade delas. Passei bem um mês com medo de olhar pro livro e tendo os piores pesadelos. Até hoje tenho medo quando olho.
E um pedacinho...tem tudo haver!
“A perspectiva de fazer 25 anos em setembro me assusta: de repente já estou no fim dos 20 e não tenho nada do que as pessoas costumam ter nessa idade. Tenho planos, claro (todo mundo tem). Mas objetivamente estou sem nada aqui à minha frente. O momento futuro é uma incógnita absoluta. Eu não posso pensar ‘não, daqui a um ano eu vou pro campo ou eu caso ou eu me formou ou eu vou à Europa’. Eu não sei. Fico esperando que pinte alguma coisa, naturalmente. E essa falta de ação me esmaga um pouco.”
Beijos pra vc que me ama.

Nenhum comentário: