segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Como uma luva...

E o coração ainda me pergunta o que aconteceu...Sabia que tu irias desaparecer.
" Suspiro tanto quando penso em você,
chorar só choro às vezes,
e é tão freqüente ”
" Menos pela cicatriz deixada,
uma ferida antiga mede-se mais exatamente pela dor que provocou,
e para sempre perdeu-se no momento em que cessou de doer,
embora lateje louca nos dias de chuva. "
" Meu coração sangra com uma dor que não consigo comunicar a ninguém,
recuso todos os toques e ignoro todas tentativas de aproximação.
Tenho vergonha de gritar que esta dor é só minha,
de pedir que me deixem em paz e só com ela,
como um cão com seu osso. "
" Não, meu bem, não adianta bancar a distante:
lá vem o amor nos dilacerar de novo... "
" O que tem me mantido vivo hoje
é a ilusão ou a esperança dessa coisa,
"esse lugar confuso",
o Amor um dia.
E de repente te proíbem isso.
Eu tenho me sentido muito mal vendo minha capacidade de amar
sendo destroçada, proibida, impedida "

Um comentário:

Maiçá Chaves disse...

Nao esta sendo impedida Mari, ta apenas, conturbada!

;p~