quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Sobre essa dor


Eu acho que quando uma alma é condenada a sofrer no inferno ela deve sentir a dor que tô sentindo hoje...
Exagero? Não...não é exagero.
Dói. Lateja. Grita dentro de ti. Tá doendo porra.
E essa dor te faz pensar toda hora: "Você merece sua idiota! E tu não pode fazer nada pra ela passar.Vai esperar."
Tem horas que dói tanto que dá vontade de rasgar a cara inteira ou enfiar a mão no peito pra arrancar o coração... pra ver se essas dores superam essa que sinto agora.
Eu tô como se não tivesse vida, uma morta-viva esperando o dia passar e chegar a hora de dormir pra ver se esqueço de tudo isso e se não sinto essa dor. Dormindo eu não sinto essa dor.
Eu devia poder dormir o tempo inteiro pra não carregar no peito a dor do fracasso e da inconsequencia, a dor de estar pela metade.


" Te desejo uma fé enorme, em qualquer coisa,

não importa o quê,

como aquela fé que a gente teve um dia,

me deseja também uma coisa bem bonita,

uma coisa qualquer maravilhosa,

que me faça acreditar em tudo de novo,

que nos faça acreditar em tudo outra vez”.

Nenhum comentário: