domingo, 2 de novembro de 2008

Ufa!


" Clipes e lápis de cor na minha cama. Todos pensam que estou triste. Vou passear nas melodias e abelhas e pássaros. Ouvirá minhas palavras? Estaremos nós dois e você e eles juntos?Eu posso esquecer de mim mesmo. Tentando ser todos os outros. Eu sinto que podemos ir embora. Me delicie hoje. Eu te deixo ficar se você se render. "
Tô pior que Serena van Der Woodsen, numa semana de cão.
Gente rezei tanto pra esse mês acabar!
Ufa...ainda bem que ele acabou!
Agora eu rezo pro ano acabar.
Preciso com urgênica de um banho de mar porque nunca senti tanto olho gordo e tanta inveja em cima de mim... com certeza isso é a causa de tantas coisas ruins que aconteceram!
Mas graças já passou metade delas....
Deus tem me protegido de tudo isso, as coisas ruins me atingem, mas ele me dá forças suficientes para me sair de tudo isso, sem nenhum arranhão!
Pra VOCÊ que têm desejado meu mal, minhas coisas, meu namoro, minhas amigas e tudo que há de felicidade e beleza no meu mundo, cuida da tua vida e do teu coração, que a vida tem passado e tu nada fazes pra melhorar a não ser desejar o alheio. Por isso que tua alma e vida não evolui.
Em meio a tanta coisa ruim desse mundo, nasceu dia 30 de outubro Camila. Minha prima.
Resolvi os "desentendimentos" com Ian... ai que alívio. Nunca pensei que doesse tanto! Só não foi melhor porque nem tive tempo pra ficar sozinha com ele esse final de semana. Mas semana que vem a gente se vê direito.
Minha mãe passou mal essa semana, uma tarde no hospital. Apesar da situação muitas coisas foram engraçadas. O enfermeiro do hospital que o diga. Acho que ele nunca teve uma tarde tão engraçada.
15 anos no sábado. Eu doida pra ficar com Ian.
As provas ainda não acabaram, mas tão quase. Aff...
Essa semana agora é o show do Belo. Tô doida pra ir. Eu sei, é cafona, mas eu adoro!
E assim tudo vai se encaixando e voltando ao seu devido lugar.
Não tava muito a fim de escrever, mas...
É a vida.
bjs

Um comentário:

stephanie disse...

ainda bem né Mari, graças a Deus passou :)