segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Com essa cor


" No fundo o mundo é que nem um chão de sementes e eu faço da terra molhada o meu jardim... espero as flores se abrirem como se a gente soubesse que o amor nunca vai ter fim!
Eu vou só, vou buscando um tempo de sonhar...
Se o sol chegar é bom..."
˙˙·٠•●●ੴ
P.S. Se uma pessoa deixa de dizer que te ama quer dizer que essa pessoa deixou de te amar?

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Perdendo um amor


Procura-se um amor que goste de amar sem motivo, pelo simples prazer de amar.

Procura-se um amor que goste de dormir aconchegado, com um perna por cima da sua e tendo seus cabelos enrolados durante a noite inteira, com risco de nozinhos para tirar pela manhã.

Procura-se um amor que sorria ao me ver, que morda os lábios sempre que me abraçar.

Procura-se um amor que aceite pequenos defeitinhos como não ser capaz de achar nada, deixar a porta aberta sempre que passar e só tomar sopa passada no liquidificador.

Procura-se um amor extravagante nas suas formas de amar, que invente a cada gesto uma forma de mostrar o quando significo em sua vida.

Procura-se um amor que tenha sonhos, para que se possa sonhar juntos, que lute por causas, para que um possa carregar as flechas do arco do outro em suas batalhas. Mas procura-se um amor que tenha como sonho maior nosso futuro e como causa maior o nosso presente, o amor que nos une. E disso não abra mão.

Procura-se um amor que goste de verduras, para que possa receber em seu prato as que vierem para o meu.

Procura-se um amor que converse comigo por olhar, por suspiro, por silêncio. Procura-se um amor que goste de tomar água de coco no final da tarde, vendo o sol se pôr. Que goste de vagar de carro pela cidade, sem rumo.

Procura-se um amor assim. Pode ser um pouquinho diferente. Aceitam-se contra-propostas. Gentileza, caso haja interesse, procurar no fundo do poço mais escuro da terra. Não precisa marcar hora. Há até uma certa urgência.

Procura-se um amor pra vida inteira, paixão imensa feito o céu e o luar.

Procura-se um amor que saiba esculpir o eu modo de amar.

p.s são só coisas que eu tenho sentido. Já achei meu amor, não como descrevi aí, mas achei. Só não sei se ele me achou. E só não sei se quero esse amor assim do jeito que está...


domingo, 14 de setembro de 2008

Sono e Saudade


Cheguei hoje de Floriano!
Como sempre lá foi ótimo!
Pena que dura pouco...
Em termos de baladas nem foi lá essas coisas, mas mesmo assim tudo teve sua graça! As risadas com as meninas, o amor com Ian, revendo os amigos... nossa como eu gosto de lá!!
Tô morrendo de sono, dormi pouco!
Tô morrendo de saudade, Ian ficou lá, talvez venha amanhã!
Como dói a saudade...arde por dentro!
Todo tempo com ele é pouco, muito pouco.
Vou dormir.
Semana de prova!
Vô terminar de morrer....
Ow meu amor, vem logo ficar perto de mim. Poquer tu ficou aí? Vai dormir sozinho e ficar lembrando que eu tava aí do teu lado, sentindo meu perfume do travesseiro e no lençol. E eu vou ficar aqui só lembrando que tava aí do teu lado e lembrando do te perfume, da tua pele, do teu abraço quente e desejando mais que tudo ficar do teu lado outra vez....
Amo você, alegria do meu dia!!!!
saudades....

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Red Nails


Floriano amanhã...
Vai bombar!!
Semana que vem conto as novidades!!

" Serena van der Woodsen também pinta as unhas de vermelho, é tré cool "
p.s. inclusive a dos pés!

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Vontade de matar e de morrer

Sabe o que eu descobri? Não sou uma pessoa boa quando estou com ciúmes.
Eu não sou ciumenta. Só sinto o ciúme quando me sinto ameaçada por algo que possa tirar de mim o que amo e quem amo.
E eu andei me sentindo ameaçada esses dias...
Eu tava notando o Ian distante, muito dono de si, sem me dizer nada sobre pra onde ía... fui tentar falar com ele, saber o que tava acontecendo, ver se o problema era comigo, saber se ele não tava mais gostando de mim.
Ele dizia que não era nada, não tinha nada...pois bem! Acreditei nele...
Mas os dias foram passando e ele agindo da mesma forma, sem nenhum tipo de afeto, carinho ou palavra de amor. Ele não agia como antes...
Aquele Ian que me amava, que me tratava sempre com gestos e palavras doces não estava mais perto de mim, estava muito distante. Eu perguntei outra vez e ele nunca tinha nada...
Eu estava vendo meu namoro escorrendo pelos dedos e não podia fazer nada.
Ele sempre meio que evitando eu tocar nele, não me olhava mais com aquele amor de antes, impaciente, sem tempo pra mim... quando a gente tava junto eu me sentia como se tivesse com qualquer outra pessoa, menos com ele.
Foi quando eu começei a sentir ciúmes. Mas ciúmes de que? De quem?
Eu não sabia. Só sabia que eu estava com ciúmes e com raiva. Eu tentava não me importar como antes não me importava quando ele dizia que ía sair, mas uma raiva me fazia pegar fogo no corpo inteiro, o sangue fervia, as lágrimas de raiva brotavam sem nenhum exforço, um ódio explodia no meu peito como se fosse transpassar a pele, uma vontade de matar e de morrer...
Era insuportável aquilo que eu sentia...
Eu nunca fui desse jeito...era o ciúme me consumindo.
Não gostava de ser daquele jeito. Eu tinha medo de perder ele...
Mas no fim das contas acabou tudo bem... a gente conversou e agora não sinto mais aquilo tudo e aquela maldita insegurança. Achamos que era mesmo só uma fase ruim, afinal são quase 2 anos de namoro e todo namoro tem seus altos e baixos.
Mas é só se amar de novo que tudo passa...
E agora é só amor... ele melhorou demais, tá como era antes, o Ian que eu amo!!
Não sou boa pessoa com ciúmes, não mesmo...
Mas as coisas voltaram ao seu curso normal.
Sábado passado teve uma festa Brega aqui em casa...depois posto as fotos!! Foi muito legal!E eu só na Sminoff Ice. O Dj que tava aqui é de Santa Catarina, adivinhem o que eu conversei demais com ele... a tomada do porto de Laguna durante a Guerra dos Farrapos.(risos)
Isso me consome... tem que sentir o que eu sinto pra entender o meu fascínio por toda essa história. E nunca ninguém vai sentir o que eu sinto...nunca.
A semana na facul tá sendo de aproveitamento 0... tô morrendo de ansiedade... vou pra Floriano sexta. Um final de semana de descanço de toda essa besteira aqui!
Acho que só posto agora depois que chegar de viagem.
Ah, como anda minhas leituras?
Mui bien. Tô terminando A Casa das Sete Mulheres e a cada página sinto como se estivesse lá.
Isso é tudo.
Amor...estamos agora em tempos de paz. Só se amar, se amar até o fim, sem saber quando o fim chega! Estou mui contente de ter VOCÊ denovo do meu ladinho e não esquece:


" Um amor assim tão raro, pra tantos é tão caro e pouca gente pode ter "






quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Meu Niver Na Minha Casa

Ainda tô esperando pegar as fotos da "festa" de noite aqui em casa...
Aiiiinnnn... como é bom fazer aniversário e principalmente estar perto de tantas pessoas que amam a gente!!!
De noite foi mais família mesmo e alguns poucos (uns 3) amigos!!
Ganhei tanta coisa legal hoje!!! Meus livro sobre a Revolução Farroupilha ganhei quase todos, inclusive ganhei o Box da minissérie... agora ninguém mais vai me aguentar aqui!
Ian continua daquele jeito e eu não sei mais o que fazer... mas isso é outra história, pra outro post.
Ele tava aqui...tão lindo!
Minhas cunhadas queridas, Bit com Candice, Ruth, Jane e Marcela, Tefinha com Meu Sogro (futuro, eu acho?!) e o povo daqui de casa...
Foi tudo ótimo...
Tá faltando foto....eu sei....assim que pegar vô colocar aqui!
Eu tava feliz demais...eu sou feliz demais!
É que às vezes eu complico as coisas...
Pois é...
Pra mim... sucesso, amor, paz, saúde, dinheiro e tudo que houver de melhor no mundo!
Obrigada Senhor, por eu ter ao meu lado pessoas que me amam e que eu amo também e obrigada mais ainda por essa imensa felicidade que tenho sentido!!!
Espero que não passe tão cedo....




FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM

Ser bonita não interessa! Seja interessante



" A gente dá parabéns pra taanta gente...que quando é uma pessoal realmente especial...um simples "parabéns e tudo de bom" passa a nao ser suficiente!!!E dizer isso pra ti..eh que não seria suficiente meeesmo...pq tuu é tãaaaaaaao importante na miiinha vida...que tu nem faz noção!E de repente, não mαis que de repente..nós nos tornαmos αmigas! E foi tão rápido,tão singelo, que nem percebi como αconteceu :D
Seriα incongruente fαlαr de você, como se pudésse, tão simplesmente, dizer porque gosto de αlguém. Às vezes pelo simples fαto de ter cruzαdo α minha vidα, ou de ter dito uma única palavra de conforto quαndo precisei, às vezes por ter me dαdo um minuto de suα αtenção e me ouvido fαlαr minhas besteirαs.. Ou pelo simples fαto de nos fαzer bem, mesmo sem fαzer nenhum esforço prα isso.
Ninguém αprende α gostαr de outrα pessoα por que elα é educαdα, se veste bem ou é fã do Kid Abelha. Isso são referênciαs, SÓ....
Acho que já te conheço o bαstαnte αo ponto de αfirmαr que seus defeitos já não me incomodαm tαnto, e que αs suαs quαlidαdes me surpreendem α cαdα diα que pαssα. :o)Nelson Rodrigues disse um dia que "na 'mulher interessante', a beleza é secundária, irrelevante e, mesmo, indesejável . A beleza interessa nos primeiros quinze dias; e morre, em seguida, num insuportável tédio visual. Era preciso que alguém fosse, de mulher em mulher, anunciando: "- Ser bonita não interessa. Seja interessante!"
E você é bem mais do que a beleza que nossos olhos podem ver,você é aquele menina de olhos castanhos, do cabelo comprido, do sorriso sincero, da risada esquisita, dos sonhos impossiveis, da esperança interminável, de insegurança constante, dos amigos perfeitos, do coração enorme. Aquela que se apaixona, que se esquece dos erros, que se envergonha de tudo, que se sente sozinha, e que nunca desiste. A menina que precisa ser protegida, que chora por tudo, que morre de medo, que ama a vida, que se desespera...
que aproveita cada segundo, que é romântica, que fica feliz com um abraço, que sonha demais³, que pensa demais, que complica demais e que deseja apenas ser feliz! Que seu mundo se encha cada vez mais de luz,e que você continue sendo essa menina, que é a mulher mais linda que alguém pode ter, e que essa luz venha carregada de felicidade,amor e muita paz!
Te amo menina dos olhos castanhos♥
-Saiba que eu SEMPRE vou estar ao seu lado... e que te amar é pouco!"


Pra mim por Maiçá Chaves

Meu Niver na Facul

Eu queria colocar as outras fotos, mas não cabe aqui!! Essa dái é a que dava pra representar mais o momento festivo porque saiu o bolo (que eu não sabia cortar!)...
Bom...hoje é dia foi só meu! Tô postando só hoje porque ontem não tive nem um segundinho de tempo!!
De manhã... festinha "surpesa que eu achava que sabia, mas não sabia"!!
Foi tão legal!! Por algumas das pessoas que amo estarem compartilhando desse dia comigo!! Até Luanna apareceu por lá...
E de noite teve mais, mas isso é um outro posto...