domingo, 14 de setembro de 2008

Sono e Saudade


Cheguei hoje de Floriano!
Como sempre lá foi ótimo!
Pena que dura pouco...
Em termos de baladas nem foi lá essas coisas, mas mesmo assim tudo teve sua graça! As risadas com as meninas, o amor com Ian, revendo os amigos... nossa como eu gosto de lá!!
Tô morrendo de sono, dormi pouco!
Tô morrendo de saudade, Ian ficou lá, talvez venha amanhã!
Como dói a saudade...arde por dentro!
Todo tempo com ele é pouco, muito pouco.
Vou dormir.
Semana de prova!
Vô terminar de morrer....
Ow meu amor, vem logo ficar perto de mim. Poquer tu ficou aí? Vai dormir sozinho e ficar lembrando que eu tava aí do teu lado, sentindo meu perfume do travesseiro e no lençol. E eu vou ficar aqui só lembrando que tava aí do teu lado e lembrando do te perfume, da tua pele, do teu abraço quente e desejando mais que tudo ficar do teu lado outra vez....
Amo você, alegria do meu dia!!!!
saudades....

Nenhum comentário: