domingo, 10 de agosto de 2008

Entre tartarugas e golfinhos





Sonhei que nadava por entre tartarugas amarelas e golfinhos num mar tão azul que chegava até ser transparente. A sensação daquele sonho nunca mais ei de esquecer.
Como descrever a sensação de não precisar respirar dentro da água, olhar à volta e não ver nada mais do que água límpida, milhões de peixes de mil cores, o amarelo envolvente das minhas companheiras de mergulho, a alegria e os sorrisos dos golfinhos? Como descrever essa sensação de relação com a natureza? Como descrever a sensação de não ouvir carros, de não ver fumo de escape, de não ver casas ou prédios? Não se descreve. Sente-se. Sente-se enquanto estou ali dormindo, absorvendo tudo isso. Enquanto estou a flutuar naquela água ou ter a sensação de que as tartarugas sorriam pra mim, no meio daquele nada... imenso, estonteante, cheio de tudo o que nos escapa tantas vezes no nosso dia-a-dia.
Acordei impregnada de paraíso.
O que significa esse sonho?
Pesquizei... sonhar com tartarugas quer dizer que devo ter prudência e paciência em algumas decisões a ser tomadas. Preciso ir devagar no que vou decidir.
Golfinhos simbolizam meu senso de conecção com outras pessoas e com o mundo. Já que são animais extremamente inteligentes,representam nossas qualidades mentais e sucesso. Golfinhos aparecem em nossos sonhos quando estamos passando por momentos dificies, pois esses sonhos nos trazem um sentimento positivo e nos faz sentir que temos valor e que os outras pessoas precisam de você.Os golfinhos também estão sempre presentes pra proteger a pessoa que sonha com eles. Dizem que eles nos conectam com a nossa natureza espiritual e nos fazem acordar com um sentimento de calma e serenidade, muitas vezes nos energizando. Normalmente existe contato com os golfinhos no sonho, na maioria das vezes na cabeca, ou no chakras, o que significa um resultado de felicidade e coracao aberto.
A cada dia que passa, tenho mais a certeza de que não estou só nesta aventura**
Tudo tem O momento para acontecer :)

Bons Sonhos!

Nenhum comentário: