terça-feira, 12 de agosto de 2008

É bem isso que sinto ao teu lado


" Hoje eu acordei completamente apaixonada por ti.Não que nos outros dias eu não estivesse apaixonada por ti, mas hoje quando os raios solares entraram no meu quarto mesclados com o anil de um céu de brigadeiro que sorria para toda a gente, eu tive ainda mais certeza. Pois é, e preciso dizer isso pra ti. Talvez seja por esse teu jeito de bem-me-quer e bem-me-quer. Porque contigo é sempre manhã de sol a pino. Mesmo quando tudo está assim-assim arranjamos uma maneira de tentarmos a felicidade.Deve ser esse amor descomunal o qual tenho por ti e porque quando eu perco a fé na humanidade tu me encoraja novamente para acreditar nas pessoas. É como se fosse o processo de um lixinho reciclável. Eu te entrego uma garrafa velha, opaca, riscada e tu me entregas de volta um vaso todo trabalhado e entupido de lírios brancos que eu tanto amo para eu enfeitar a minha mesa de estudo. Também devo crer que essa paixão seja pela maneira como tu cantas para mim quando ninguém está olhando. Porque daí tu és só meu. E eu sou só tua. És meu salvador de um limbo interminável de coisas angustiantes e tolas.Porque o tempo que deve ser amigo íntimo de nós tem feito com que esse amor apenas cresça dentro dos nossos dois peitos. É incrível perceber que a cada cinco segundos passados eu sou um tanto mais tua e assim por diante. Porque a primeira coisa que em ti notei foram essas ternas mãos. Que quando tocaram às minhas quiseram ser dois pares inseparáveis. As tuas mãos e as minhas mãos que já tinham lembranças de outros rostos, de outros corpos, outras memórias se fundiram.E essas lembranças são hoje somente lembradas quando se topo com elas por aí. E as tuas mãos só querem as minhas e vice-versa. Eu deveria dizer que fico emocionada cada vez que esparrama tuas tristezas em meu ombro. E eu sou a mulher em que tu confias para dizer que tudo ficará bem.(Tudo mesmo ficará bem). Porque se morássemos dentro do mar seríamos anênomas e corais. Porque se habitássemos o céu seríamos asteróides e estrelas. Porque nós dois juntos, somos mais belos. E se "mal-me-querem" os outros. Tu apenas bem-me-quer.
PS: o óbvio - EU TE AMO.

Nenhum comentário: