terça-feira, 10 de novembro de 2009

De nós

Mas como o destino está sendo constantemente bordado,
enfeitado, refeito posso te dizer.
Quando me entregaste os sentimentos de estrelas eu pude entender.
Chegaste e me preencheu todinha.
Os meus poros tristinhos preenchidos de doçura,
de marzipã, sonhos de "pra sempre", cheiro adocicado na nuca.
Te escreveria com palavras perfeitamente ordenadas,
palavras bem bonitas.
Mas isso é impossível, amor.
Não mais consigo te descrever,
apenas sei dessa sensação que agita meu pobre coração.
Me tens por inteira.(e entendas bem quando falo "inteira").
Antes eu sonhava com príncipes encantados,
cavalos alados,
purpurina,
céu estrelado,
castelo de tules.
Contigo é diferente.
Seremos amor.
(aliás, somos amor).
E fez dia 07, 2 anos e 8 meses.De Nós.

Nenhum comentário: