" Ai que prazer não cumprir um dever "
Fernando Pessoa
Houlala...
Adoro o ócio, o lazer. Deitar na rede, deitar no chão. Andar à toa, zapear, assistir programa ruim (por pouco tempo, que não tenho muita paciência). Ver tv a madrugada inteira. Eu amo as madrugadas! Ler, escrever, desenhar, jogar papo fora no msn, não estudar, dormir até 1 da tarde e cochilar durante o resto da tarde, não estudar. Não ir pra faculdade. Não sofrer com as provas. Brincar com o cachorro. Montar quebracabeças de mil peças. Tirar fotos, ver fotos, organizar fotos. Esvaziar e reorganizar gavetas, pelo prazer de rever toda a bagunça mais do que de acabar com ela. Dançar ao som de Coralie Clement, ouvir Minuano olhando pro teto. Ficar de cara pra cima. Assistir os 5 dvds de A Casa das Sete Mulheres o dia inteiro sem parar, ficar de coração na mão com o amor de Manuela e Giuseppe. Ver os filmes antigos dos Trapalhões. Ler meus livros e sonhar acordada com Giuseppe Garibaldi. Sonhar também com Edward Cullen, pois depois dele não existem homem mais perfeito. Mil perdões Giuseppe, mas você, pelo que tenho lido não era lá ligado à fidelidade, mesmo todas as suas amantes tendo as mesmas feições de Anita. Não tem perdão. E a pobre Manuela, que deixaste esperar por ti até a morte?
Meu ócio é fazer tudo isso...
Ah como eu adoro férias!
Ah como eu aoro não fazer nada!
Domingo é niver de Lu...5 anos...passa rápido! Fofoquinha!
Ian... ow meu fi...tadinho...deve tá cansado...estágio de manhã, aula de tarde, cursinho de noite... nem vejo mais ele, só no final de semana. Tá sendo bem ruinzinho, mas sei que é pro nosso futuro. Eu até reclamo às vezes, mas depois me arrependo.
É que eu fico com saudades. Eu continuo louca por ele desde à primeira vez...
Hoje ele me fez visita surpresa...achei tão bom!Café com beiju. Xerinho...
E essa vai para os apreciadores de música francesa:
Tenho ouvido bastante Coralie Clément...não conhece? Pois procure conhecer porque ela é o que há hoje em se tratando de música francesa contenporânea. Uma mistura de chanson/bossanova com uns arranjos suaves e aquele sotaque fracês..Nuuuooosssa! Muito bom! Tré chic e tré cool!
E é isso... voltarei ao meu ócio!
Adieu Cherry!