quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Então é Natal...

Finalmente!
Finalmente?
O Natal acaba hoje!Agora só ano que vem... eu nem aproveitei tanto aquelas coisas boas do natal!
Porque? Por causa daquela bosta de faculdade que eu fiz o favor de reprovar!
BURRA! INCOMPETENTE! IRRESPONSÁVEL!
Aí eu fiquei tão chateada com isso que não consegui me concentrar direito no Natal!
Mas teve uma tarde que tava chovendo e eu saí de carro... Tava aquela chuva fina. Fiquei observando as casas iluminadas, as luzes de natal, a chuva no vidro do carro, no som tocava um cd antigo do meu pai que eu achei aqui em casa, é um com músicas do Tom Jobim só no piano.
Pra mim, aquela tarde representou meus sentimentos sobre o natal. Serenos.
No dia 23 fui com o Ian de noitinha lá no shopping trocar a blusa que dei pra ele de presente. O que eu ganhei? Ganhei mais um dos livros da minha lista... mas o que quero mais ainda não ganhei. Mas todos são muitíssimos bem vindos! Meus livros queridos!
Na véspera de Natal fui ceiar na casa da Ruth. Ía sair com Monique e Carol, mas acabou nem dando certo.
Ian tá em Floriano, acho que me esperando. Tô indo pra lá amanhã.
No mais tô bem...só ainda chateada com o lance da facul, meio perdida!
Na madrugada de Natal me ligaram e colocaram uma música pra eu ouvir...não disseram quem era, mas essa pessoa sabia que eu iria saber quem era!
É estranho tudo isso...são destinos hojes em rumos totalmente diferentes, sem possibilidades de se cruzarem novamente! Então pra que querer que eu me recorde certas coisas? Foi bom, mas é coisa e sentimento que faz parte do passado e da minha caixa de recordações. Ele tomou sua decisão, eu tomei a minha e cada um seguiu seu caminho, mas volta e meia ele tenta aparecer no meio da pista. Pra que? Isso não muda nada. Só me mostra que passou. Mas pra ele será que passou? Há quem diga que ele amargue até hoje pelas circunstâncias em que nos encontramos hoje, melhor dizendo, a circunstância em que ele se encontra hoje, porque da minha parte, nunca fui tão feliz em minha vida! Fui feliz com ele também, mas feliz de outro modo, era feliz inconstantemente, esperançosamente e principalmente era feliz com pouca coisa, quando podia ser feliz com mais, muito mais. Mas fui feliz também.
Eu lembro dele com felicidade e com carinho.
Hoje eu agradeço a Deus pelo Ian. Só apareceu pra mim pra ajudar, pra me melhorar e pra somar. Tenho muitos planos pra nós dois.
"Cherin amo você muito!"
O tempo é quem faz e quem desfaz e no meu caso não foi diferente!
Um Natal cheio de paz, harmonia e felicidade!
Um 2009 próspero, com menos egoismo e mais paciência e acima de tudo Paz!

Um comentário:

Thyago David. disse...

Ow.. não fique tão preocupada com isso, ta certo que fac é algo muito importante.. mas tente aproveitar cada momento .. ;D
Proximo ano vai se esforçar mais, sei disso.
Feliz Natal e
Próspero 2009.

Beijos.