quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Eu tenho pressa.




" Eu tenho pressa e tanta coisa me interessa, mas nada tanto assim.... "

Eu tenho muita pressa. Queria que o tempo passasse logo pra eu poder ir embora daqui. Não aguento mais esse povinho, esse calor, essa cidade chata...
Quero terminar logo esse meu curso e ter que parar de ir praquela universidade porre, quero ir logo embora pra Brasília fazer minha especialização, quero me ver livre disso aqui tudo!
Quero ter meu dinehiro, meu apartamento, meu restaurante, minha loja de roupa, meu carro, enfim minhas coisas...
Ficar em casa vendo tv, num friozinho que dói os ossos, pedir comida pelo telefone, ir receber a comida de chinelo. Sair pra trabalhar de terninho, vestir meu avental pra cozinhar no meu restaurante, passear na madrugada fria com meu namorado, cozinhar pra ele (do jeito que ele sonha!)
Cansei dessa dependência, quero minha independência!!!
Ando tão agoniada com esse tempo que não passa logo.
Aff...
Sexta tô indo pra Floriano, de novo...
O Ian? Bom, ele voltou ao normal...acho que ele devia tá passando alguma fase ruim sei lá! Sei que ele tá do jeito de antes, do começo, do jeito que eu amava...
Ai vontade de um tempo novo, de ares novos, de luzes novas, de paisagens novas...
Quero o novo!
E o mais depressa possível....

2 comentários:

Unknown disse...

aloca, quando eu li isso parecia q tava fazendo ma revisão na minha cabeça{tirando a parte de montar restaurante e essas coisas} mais sério, não vejo a hora de sair dessa cidade tbm :( e pra mim ta mais longe do que perto.

Anônimo disse...

mari mari, minnha terezinazinha tao linda e maravilhosa, temos q ficar eh aki.

bixinha rea.
bjaum