quinta-feira, 12 de junho de 2008

Dia dos Namorados

" Todo dia em qualquer lugar eu te encontro. Mesmo sem estar. O amor da gente é pra reparar. Os recados que quem ama dá. Hoje é o Dia dos Namorados. Dos perdidos. E dos achados. Se o planeta só quer rodar. Nesse eixo que a gente está. O amor da gente é pra se guardar. Com cuidado pra ele não quebrar. Hoje é o Dia dos Namorados. Todo mundo planeja amar. Banho quente ou tempestade no ar. O amor da gente é pra temperar. As coisas que a natureza dá. Diz que a era é pra sonhar. Que na terra é só simplificar. O amor da gente é pra continuar. E a nossa força não vai parar. O amor da gente é pra continuar. E a nossa fonte não vai secar. Porque o amor da gente vai continuar. "
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Raaaaaa....
Dia dos Namorados!!!!
É hoje...eu comemorei ontem por motivos maiores !
Foi tããããão bom...mas o que não seria bom do lado do Ian???
Programinha só nosso...sem ninguém pra enxer a paciência..até o cinema colaborou...tava só a gente lá (tinha mais um casal, mas nem deu pra perceber!!)
Foi só amor....
Ah...poderia ter sido melhor por uma coisa: eu tava morta de cansada!!Sono demais...
Por algum motivo que não sei explicar, e também nem sei se seria necessário,
acordei um pouco mais apaixonada que ontem (com certeza, bem menos que amanhã), pensando com é bom ter ele pra encontrar todos os dias.
E são encontros que muitos não entenderiam mas que no mundo que nos foi dado, é simplesmente muito bom contar as horas para sempre um novo dia.
Que esse amor se reencontre muito mais forte a cada nova vida!!
Só tenho a agradecer, nada mais.
A felicidade, as oportunidades, o amor e a vida.
Seria até injusto pedir mais, mas ontem fiz uma prece, uma longa prece, e nela agradeci por tudo que está acontecendo na minha vida, se começar colocar aqui pode ser que cause uma ponta de inveja, e é isso que não quero. Mas pedi a Deus que nos proteja e que tudo continue dando certo.
Ele, uma pessoa iluminada já percebi, e que merece céu e terra, eu, tento levar uma vida da melhor maneira possível , sem fazer mal a ninguém e sempre tentando melhorar, acredito que isso faz com que sejamos merecedores das graças que nos tem dado.
O amor, acredito que só nos une, e nos faz crescer juntos. E é juntos que estamos conquistando “sonhos maiores”.
Hoje meu presente é todo amor incondicional que sinto por você, as minhas promessas de lealdade, o carinho e a cumplicidade por toda a nossa vida.
Estou muito feliz, e você me faz muito feliz.
Te Amo meu amor!
E Feliz Dia Dos Namorados!!

Nenhum comentário: